Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Seven six club - Novo bar/club em São Paulo

Ontem fui na inauguração de um clube novo em Sao Paulo, o Seven Six Bar Club em Pinheiros. http://soulvoxxy.blogspot.com/2010/08/seven-six-bar-club-inauguracao-14-de.html

Nunca é demais, parece que quanto mais danceteria (leia-se clube, discoteca, boate, o que vc achar melhor) se abre, mais precisam abrir porque elas vivem lotadas. O problema é que é sempre mais do mesmo.
Fui como acompanhante de uma amigo. O evento era apenas para convidados. Na chegada a primeira surpresa, R$ 20,00 para deixar o carro com o valet (manobrista), Lá dentro, entrada pelo bar, vc recebe um cartão para anotar o que consome. Decoração legal, com fotos em preto e branco de Paris pelas paredes, sofás, mesinhas com cadeiras, velas acesas (sem problema, tem um bombeiro de plantão), DJ tocando. Sobe-se as escadas e lá encima outro bar e a pista de dança com um painel de neon em cada uma das duas paredes.
Tentei deixar meu casaco no guarda volumes, mas a fila era enorme, desisti, voltei, desisti, voltei desisti, voltei... (já deu três vezes?)
Encontrei vários conhecidos, encontrei várias caras conhecidas....
Fui ao bar pegar duas cocas zero (Já tinha enchido a cara de frozen na casa do Márcio), uma pra mim e uma para meu amigo. Esperei..., esperei...., esperei.... passaram alguém na minha frente. Esperei..., esperei.. ah, fui atendido. Uma latinha e um copo com gelo.
A musica tocava, mas não sentia o pessoal se empolgar... Ai foi ficando vazio. Descemos para o bar, fila para pagar cheia, pessoal indo embora. Ficamos mais um pouco. 2 da manhã, hora de partir. Até que foi rápido. Passaram o cartão - R$ 35,00. Surpreso: "O que é que eu estou pagando?" "Duas cocas" disse a moça mostrando a tela do computador. Olhei e estava lá, coca, coca, serviço, alguma coisa ...%, total 35,00. Ok né! Paguei. Sai pela porta giratória e lá fora comentei com dois amigos. Os dois flaram: "Deve ter algo errado, porque eu bebi isso e aquilo e só paguei 17,00, etc." Então foi isso, já tinha saido, nao tinha como voltar, e ficou isso por isso mesmo e aquela sensação de que fui passado pra trás.
Bem, o lugar é bacaninha, espero que pegue, mas se eu vou voltar é outra história.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me fizeram o convite pra ir no Aniversário do Dj Rods no Seven Six Club. Talvez eu vá , o lugar parece ser bastante agradável.

Will disse...

Olá amigo , bom o provavel que vc oapgo a taxa de serviço npe , sexta feira estarei por lá , os preços das bebidas estão realmenter justos como eles enfatizam ?

abs , bom topico

Beto Lima disse...

Também estive lá. Achei fraquissima, se acham que decoração é tudo numa balada, já começaram errados. Balada cara, parecia que os Dj's só tinhma um CD e o local mais concorrido era a fila do fumódromo, que eram liberados de 2 em 2...Olha, balada tosca. Não volto mesmo.