Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tempo. Me de um tempo! Preciso de um tempo!

Estou sem tempo. Tempo pra escrever aqui. Tempo para escrever meu livro. Tempo para namorar. Tempo para ir ao cinema, teatro, museus, papear, enfim... viver. Mas o problema é que eu gasto o meu tempo tentando me manter vivo. Trabalho para pagar as contas dos cartões de crédito, da farmacia, do mercado, etc. Trabalho em casa: cozinho, lavo, passo, como , tomo banho, durmo, corto o cabelo, corto a unha, aguo as plantas, atendo o telefone, ufa... e o tempo? Ele vai passando... passando... e as coisas que eu quero fazer por gosto.... vao ficando pra trás. Uma semana atras quase morri.... passei dias de hospital em hospital e consultório medico. Mais uma semana para me recuperar.... to quase normal de novo. Inicio de semestre... tudo novo de novo. Trabalho burocratico.... ligações.... deadlines.... e o tempo? vai passando!!! Amanha voltam as aulas na PUC. Já to até pensando na lista de livros pra ler... coisas para escrever... mais deadlines.... e eu sem tempo... tempo... tempo....... eu sei. É quase uma neurose esta história de tempo pra mim. Meu analista já me falou.."Por que voce fala tanto sobre o tempo???" E eu é que sei? Achei que voce iria me dizer. Analista bom não diz nada, so pergunta.... e eu que nao tenho tempo pra nada... nem pra ir ao banheiro... vou no analista quando? Uma massagem... isso ai.... já resolveira meu problema.... mas estou sem tempo! Tempo é dinheiro. Dinheiro nao compra tempo. É tarde e eu durmindo pouco. Gastei um pouco do meu precioso tempo aqui .... mas putz... ninguém é de ferro. Dá um tempo!

Nenhum comentário: