Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009

Sou parecido?


Hoje disseram que eu pareço com o Iran Malfitano, o cara ai da foto. Será? Bem, talvez entre meus 23 e 30, sei lá. De qualquer forma ele até que é bem-apessoado, ou 'hansome' como dizem lá na terra da Elizabeth. Na minha idade eu pareço com ele. Será que ele vai se parecer comigo quando tiver a minha idade? Upz!
Indiferente de parecer ou não, os dentes são brancos também, acho que a pessoa queria fazer um elogio. Foi entendido e bem recebido. Há varias maneiras de se dizer a mesma coisa, e várias maneiras de entender o que foi dito. As vezes fica o dito pelo nao dito ou o dito não é bendito. O importante é que foi dito. Dizer é bom. Por é que nós escondemos tanto o que pensamos? Principalmente nós do eixo Sul/Sudeste. Não digo que precisamos vomitar o que vem na cabeça pq pode sair muita besteira. Da minha sai muita. Sorry about that. Vivemos dizendo coisas que depois nos arrependemos, nem sempre pelo que foi dito mas como foi dito. Mas com cuidado e atenção é possivel dizer o que pensamos sem ferir ou magoar, é possivel dizer o quanto gostamos de alguém sem ter medo de ser piegas ou brega ou patético. Eu sei que para alguns é dificil dizer o que sentem porque nem sei se sentem, mas é bom ouvir o que os outros pensam, nem que seja "Desculpe mas eu não sinto..... nada!". Claro que falo por mim. Acho que entendi o que me disseram, foi algo como "Você é muito Iran Malfitano", poderia ser "acho voce parecido com o bonito" Acho que troquei as palavras na oração. Mas devo confessar, achando ou nao achando, gostei do que ouvi.

Nenhum comentário: