Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bom começo de manhã



(Foto by Luiz Sarti)
Você já vivenciou dias em que parece que todos abrem as portas pra voce? Hoje aconteceu comigo. Estou na correria, como sempre, mas quem não esta? Levantei as 9hs, coisa rara, normalmente levanto às 6h30. Fui fazer um exame médico em um laboratório e tudo foi simplesmente acontecendo, tão suavemente que eu nem acreditei. Sai do apartamento e o elevador estava esperando por mim, com as portas abertas. Na portaria, antes de pedir, o portão foi aberto. A rua estava, inacreditavelmente sem carros e pude atravessá-la em seguida. Cheguei no ponto de ônibus e o que eu iria pegar já estava subindo a rua, entrei, sentei, logo desci. Quando cheguei na faixa de pedestres para atravessar a avenina Paulista, o farol estava verde para mim. Cheguei no laboratório, entrei e para minha grata surpresa, já havia uma senha na maquininha, esperando para ser tomada. Alguém havia apertado o botão duas vezes e ela ficou lá, esperando alguém apanhá-la. Perguntei pra recepcionista se podia pegá-la e ela respondeu: "Pode sim, e já estão chamando este número lá no painel". Peguei a senha e fui atendido super bem e com simpatia. Em seguida, mal sentei e logo fui chamado para a sala de coleta. Atendente super simpático, bateu o maior papo comigo enquanto coletava o sangue. Depois disso tudo, só uma coisa deu errado, a máquina de café não estava funcionando, mas o café daquela máquina não é bom de qualquer forma, mas tinha biscoitos e peguei alguns extras. Sai do laboratório, carros parados e eu atravessei a rua, e já havia um ônibus parado no ponto, e acreditem, a porta estava literalmente aberta. Quase nao havia carros na rua Augusta, do lado oposto, e cheguei no ponto de ônibus quase sem perceber. Cara! Não estou acostumado à isso! Enfim, espero que o resto do dia seja assim, não só pra mim, mas para todo meus caros amigos!


Nenhum comentário: