Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A primeira vez a gente nao esquece!

Acabei de criar um blog
Espero dar conta do recado e escrever todos os dias...
talvez toda semana.... Pelo menos isso! ne?!
Por que ter um blog?
Bem eu invento um monte de coisas
Escrevo pra nao esquecer, pra nao pirar
pra esquecer da vida e espairar
Hesitei, titubiei, vacilei
Medo de dar a cara pra bater???
Auto-crítico pra sempre!!! (parodiando um amigo)
Bem, criei coragem e agora vou escrever pra todo mundo ler
o que eu penso, o eu eu acho, o que eu vejo..
quando vejo, porque sou bem tapado, introspectivo
esqueço de olhar pra cima, pros lados e perceber as coisas
Deixa eu avisar... os desavisados
Mudo mais que o tempo em Sao Paulo, minha nova cidade,
Eu sei que muitos acham que eu sou a pessoa mais estável do mundo
Ledo Engano = (engano pueril, ingênuo), Sou igual as placas tectônicas em Los Angeles

Voces lerão de tudo aqui:

poemas escritos antigamente.... escritos hoje e amanhã
Crônicas, paródias, coisa nada a ver = (nada a acrescentar)
Coisas nada haver = (nada existir)
experiencias, testemunhos, bobagens, coisa séria, etc
Bem, esta foi minha primeira blogagem, bobagem!!
Com o tempo verão mais e dirão se estou certo ou errado
ou louco desvairado!
RZ

Nenhum comentário: