Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Back to London







Teria a pior surpresa da viagem. Antes de encontrar Andréia comprei um novo cartão SD 4 giga para minha câmera nova. O meu estava lotado com mais de 500 fotos e filmes da viagem desde o primeiro dia de viagem. Aqui estavam as fotos dos primeiros dias em Londres, Amsterdam, Luxembourg e Paris. Encontrei Andréia no metro e seguimos pela Saint Paul´s. Tirei a câmera da bolsinha e tirei fotos da Andréia. Millenium Bridge e o Globe, replica do teatro de Shakespeare. Mais fotos. Seguimos para a Tate Modern. Almoço no restaurante da galeria. Prato legal para comemorar meu aniversario atrasado. Um bom peixe e vinho. Ao levantar, a bolsa com minha câmera caiu e virou sobre a cadeira onde eu estava sentado. Comecei a colocar tudo dentro novamente até me dar conta de que....... o cartão com as fotos não estava lá. Olhei de um lado, embaixo da mesa, nas frestas, tudo quando é lugar e nada, nada, nada.

Seguimos pela galeria, mas não conseguia assimilar que havia perdido o tal cartão. Toda aquela arte moderna e contemporânea, Andy Warhol entre outros e eu só pensava no tal do cartão. Deixei meu telefone no restaurante, no teatro, seguimos pela ponte olhando o chão, voltei a loja, mas nada do cartão. Acabou o meu dia. O jeito foi esquecer. A noite fomos ao Imax Cinema. Já estavam vendendo ingressos para Alice in Wonderland de Tim Burton, para abril. Avatar estava começando. Não havia ingresso. L Resolvemos comprar para outro filme para o sábado, mas para nossa sorte, uma mulher apareceu devolvendo dois ingressos e o cara do caixa, que adora brasileiros vendeu para nós. Conseguimos entrar para assistir Avatar em três dimensões. :)

Nenhum comentário: