Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Luxemburgo


Itamar me pegou na estação de trem. Dez anos depois e continua o mesmo. Conheci Rebeca, sua filha. Ganhei uma nova sobrinha. Jantar e vinho deliciosos. Fiquei sozinho no antigo apartamento onde moravam. com 2,5 anos e logo a Diná chegou. Rebecca foi para cama as 19hs e então jantamos. Passei o dia seguinte caminhando pelas ruas da cidade, mas estava frio demais e tive que entrar em um bar para tomar chá.

Fiquei surpreso ao ver pessoas fumando no bar. Itamar explicou. Só é proibido fumar entre 11 e 14, hora de almoço e depois das 18 as 20, horário de jantar. Nos outros horários é livre. Ok né? Cada país com suas leis anti-fumo. Passeamos pelo parque, a fonte estava congelada, mas havia gente fazendo corrida. Eles usam uma calça térmica, tipo fuso, ridícula. Depois Itamar me levou ao Art Café na 1ª rue Beaumont place du theatre L-1219 Luxembourg onde tomamos uma sopa. Papo em dia. Dez anos em 10 minutos. Por que não? Acreditem, na era do twitter, tudo é possível. Compramos o jantar: mousse aux cruton de saumon, frois Grass, pan. Ele leu o taro pra mim. Ótimas notícias para os próximos dez anos. Meu futuro está cheio de estrelas. Rz.

O TGV saiu as 10 em ponto e cheguei em Paris as 10h06 com 6 minutos de atraso. Eles pediram mil desculpas pelo alto falante. Eh, lá eles fazem isso!

Nenhum comentário: