Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2009

Meu aniversario de 47 anos

Madonna 50 anos em 2008
Cristiane Torloni 51 anos em 2008 Michelle Pfeiffer: nascida em 1958 (51 anos)

Demi Moore 46 anos de idade em 2008
George Clooney - 47 anos em 2008

Tom Cruise e Brad Pitt 45 anos em 2008

Edson Celulari 50 anos em 2008
------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje dia 11 de janeiro de 2009 completo 47 anos de idade. Ontem reuni alguns amigos em um café e teve até bolo. Foi ótimo e já estou pensando em uma festa para quando fizer 50. Fechar um clube, festa temática, contratar banda, drinks, comida, bolo, pista de dança e fogos de artifício. Reunir todos meus amigos e celebrar. É incrível esta historia de idade. Queria tanto fazer 18, tirar carta de motorista. Fiz. Queria ter 21 pra ser maior. Passou. Fui chegando aos 30 e achei que estava ficando velho. De repente fiz 40 e agora 47. O corpo envelhece (?), mas a mente, cada dia melhor. Até pouco tempo não gostava de dizer a idade. Achava que as pessoas tinham preconceito, e acho que alguns ainda têm. Só posso sentir pena deles! Afinal, todos passam pelo mesmo processo. Hoje tenho orgulho de dizer minha idade. São 47 anos de experiência, de uma vida bem vivida. É bom ouvir as pessoas dizerem: “Nossa, não acredito! Parece ter menos!” . Quando fiz 29 uma amiga perguntou minha idade e depois que respondi ela fez cara dramática e disse: “Não acredito! Sério mesmo? Não pode ser! Eu jurava que você tinha 28!” – Imaginem a minha cara! O que ela diria hoje? Bem, eu tenho a idade ou quase a idade de muita gente famosa por ai que estão no auge não só da vida profissional como ainda são símbolos sexuais. Calma, não tenho tal pretensão. Fiz minha parte desde os 20. Era gordinho, comecei a fazer exercícios e fiz reeducação alimentar. Evitei sol, cigarro, drogas e beber até cair. Vinho nas refeições sim, cerveja no final de semana também. Resolvi meus problemas rapidamente sem deixar magoas virarem rancores. Dormi minhas oito horas por noite, nem mais nem menos. Sorri muito e sempre procurei ser feliz. A genética ajuda mas a gente pode dar uma forcinha pra ela. Acima de tudo, me mantive jovial e ao lado de pessoas de mente jovem (Porque tem muita gente com 20 ou 30 e cabeça cheia de ferrugem por ai!) Vou continuar a viver assim porque tem dado bons resultados. E nao vem com esse papo que os famosos sao ricos e nao fazem mais nada na vida alem de ir a academia e cirugião plástico. Sou uma pessoa comum. Logo farei 48, 49 e finalmente terei minha festa de 50.

Nenhum comentário: